quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Racismo de William Waack

Foto: Google

Infelizmente no nosso meio do jornalismo ainda temos esse tipo de colegas racistas como William Waack. Eu que sofro por parte alguns mais velhos e conservadores preconceito por causa do meu cabelo, quantos brancos jornalistas com tatuagem, com cabelo comprido, ninguém fala nada, mas o jornalista negro vem a implicância, como se meu cabelo fosse avaliação do meu caráter e do meu talento profissional. Mas ficamos tristes quando vem de colegas que entram em nossas casas através da TV. Muitos colegas que a gente admira e acaba se frustando pelas suas atitudes preconceituosas, todos erramos e temos que procurar corrigir os nossos erros. Mas não podemos mais tolerar na era digital e da internet racista e preconceitos e brincadeiras de mau gosto contra nós negros e negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim