Rádio WNews

quarta-feira, 8 de março de 2017

São José 1 x 1 Ypiranga



Inter de Lages SC

Inter oferece plano de sócio gratuito para crianças de até 11 anos
Você tem filhos de até 11 anos? Pois saiba que você não precisa comprar ingresso pra eles para ver os jogos do Inter de Lages em casa. Basta associar as crianças. Para a arquibancada descoberta, a mensalidade é de graça.
Para associar as crianças, basta levar os documentos dos pequenos à loja do Inter, no Serra Shopping, que a carteirinha de sócio sai na hora (valor da carteirinha: R$ 25). Não importa quantos filhos o torcedor tem: se as crianças têm até 11 anos, todas podem ser sócias do clube sem precisar pagar mensalidade. Na arquibancada coberta, a mensalidade infantil é de apenas R$ 20.
A loja do Inter funciona diariamente das 10h às 18h, com uma hora de intervalo no horário do almoço. Torcedores que se associarem nesta semana já poderão utilizar carteirinha para ver Inter x Chapecoense neste sábado, às 16h.

O Inter NÃO QUER que o torcedor gaste com ingresso. O Inter quer que ele SEJA SÓCIO. É muito mais prático - e muito mais barato. 

NO ANEXO:
- As modalidades do plano #InterTôJunto para 2017
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

São José 1 x 1 Ypiranga



Vierão

23ª CRE



    A Escola Estadual de Ensino Médio São Paulo de Tarso, de Pinhal da Serra, desenvolveu o projeto “Fronhas Bordadas com Amor”, nas oficinas de artesanato do Programa Escola Aberta para a Cidadania. O principal objetivo foi confeccionar fronhas personalizadas para doação, além de incentivar a cooperação, integração e cultura da paz.
    As fronhas foram entregues ao Asilo Santa Isabel, em Vacaria, nesta segunda-feira (06). A coordenadora da 23ª CRE, professora Gilvana Rissardi Baldin, também recebeu uma fronha das mãos da oficineira Sirlene Kramer.
    Atenciosamente,
    Anelise Donazzolo
    Assessoria de Gabinete e Comunicação Social
    23ª Coordenadoria Regional de Educação
    TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
    (54) 3232-1655 - (54) 3231-1105

    Rua: Júlio de Castilhos, nº 653Vacaria/RS    CEP: 95200-000
    Gestão 2015-2018

Hostel Minas In Minas Porto Alegre RS




    HOSTEL MINAS IN
    Hospedagem provisória!!!!!
    pra você que vem do interior ou vem de outra cidade visitar a família, fazer exames na santa casa, começar a vida na ...capital? o lugar certo é aqui, ambiente ótimo!!!!!
    tenho 2 opções: 1 quarto individual ... e 1 quarto compartilhado . incluído luz, água, roupa de cama limpa, armário com cadeado , internet WI FI velocidade boa, pequena copa com geladeira e microondas para refeições rápidas esse é um tipo de moradia provisória .
    tenho uma senhora que lava seca e dobra as roupas por 15 reais o equivalente de uma maquinada de roupas .tenho 2 opções: 1 quarto individual e 1 quarto compartilhado incluído luz, água, roupa de cama limpa, armário com cadeado o quarto compartilhado grande amplo com beliches sacada com passarela é 500 reais o individual 600 reais . fica localizado na Duque de Caxias próximo ao tudo supermercado farmácias comércio de lojas fácil acesso a universidades bancos rodoviária e aeroporto .
    o quarto compartilhado grande amplo com beliches sacada com passarela é 500 reais, individual 600 reais .
    no quarto compartilhado:
    diaria 60 reais
    semanal 250 reais.
    fica localizado na Duque de caxias centro histórico de Porto Alegre 1659, próximo ao tudo supermercado, farmácias, comércio de lojas, fácil acesso a universidades, bancos, Rua da Praia Shopping, rodoviária e a Aeroporto.
    Fone: (51)9801.4376

Carlos Lacerda no Grenal da Arena




Grenal 2 x 2




Grenal 2 x 2




Arena

Bela Imagem do Grenal



Parabéns dia da Mulher

Parabéns as mulheres pelo seu dia que aliás é todos os dias.
Elas que mudam a nossa vida que fazem nos mudarmos e fazer loucuras.
Nós que amamos elas e sofremos.
Elas são importantes em nossa vida.