quarta-feira, 29 de março de 2017

23ª CRE

Bom dia!
Encaminhamos, anexo, o convite para a abertura do I Master Class de Bandas e Fanfarras, que acontece na próxima sexta-feira, 31/03, na 23ª CRE.  
Ressaltamos que as inscrições já estão sendo feitas na 23ª Coordenadoria Regional de Educação e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Lembramos que o curso inicia, às 9 horas, do dia 01 de abril, na Casa do Povo.

Atenciosamente,
Anelise Donazzolo
Assessoria de Gabinete e Comunicação Social
23ª Coordenadoria Regional de Educação
TEL./FAX (54) 3232-1245 - (54) 3232-1911
(54) 3232-1655 - (54) 3231-1105

Rua: Júlio de Castilhos, nº 653Vacaria/RS    CEP: 95200-000
Gestão 2015-2018



Monica Leal

Recebi o troféu "Mulher Vencedora Progressista" na noite desta segunda-feira, conferido pelo Partido Progressista e pela Mulher Progressista.
O motivo da distinção é que fui a vereadora mais votada do partido no estado e também da coligação vencedora nas últimas eleições municipais  em Porto Alegre.
O prêmio tem o objetivo de valorizar, reconhecer e destacar personalidades femininas com ações no âmbito político, social, cultural, educacional e empresarial, temas que promovam uma sociedade melhor. Nesta 4ª edição do prêmio, 7 prefeitas, 9 vice-prefeitas e duas vereadoras foram agraciadas, além da entrega do destaque para a senadora Ana Amélia, que estava presente, para a deputada estadual Silvana Covatti e para a presidente da Mulher Progressista RS, Simone Leite. O presidente do partido, Celso Bernardi e o deputado João Fischer, representando a bancada gaúcha na Assembleia Legislativa, receberam as convidadas.
Nas falas, os pontos em comum sobre a persistência, a coragem e a abdicação da vida pessoal que as mulheres que se candidatam enfrentam a cada eleição na busca de mais igualdade na política. Ao agradecer, lembrei do desafio que foi iniciar a minha campanha à vereadora no momento em que perdia o meu pai, quando eu precisava de entusiasmo, mas estava em luto, e o quanto isso acabou me determinando e me fortificando, a partir de tudo que ele me ensinou em vida, para conquistar a vitória nas urnas.
Sempre que participo de um evento como este, que reconhece a caminhada feminina na política, saio com mais certezas e mais esperança. Fico feliz por encontrar tantas mulheres líderes progressistas em seus municípios, e isso é sempre um grande incentivo.

São José 1 x 2 Inter







Assembléia Legislativa do RS



Desfile de Carnaval de Porto Alegre

Bambas da Orgia Porto Seco