terça-feira, 25 de abril de 2017

PSOL

Inter de Lages SC



Com o fim do Catarinense, Inter assegura calendário nacional também para 2018

Com a sétima colocação no Campeonato Catarinense, o Internacional de Lages voltou a assegurar calendário nacional por mais uma temporada. Caso não consiga subir para a Série C do Brasileiro neste ano, o clube já tem presença garantida na Série D de 2018.

Com isso, o Inter terá uma sequência de quatro anos consecutivos de competições nacionais, o que nunca tinha acontecido nos quase 68 anos de existência do clube. Desde 2015, o Inter disputou a Série D duas vezes (2015 e 2016) e uma vez a Copa do Brasil (2016). Neste ano, o Inter estará mais uma vez na Série D.

A estreia do Colorado Lageano no Brasileiro será no dia 21 de maio, em casa, às 16h, contra o Foz do Iguaçu. O Inter está no grupo A16 da Série D, que também tem Novo Hamburgo (RS) e São Bernardo (SP).


NO ANEXO:

- Lance de Inter 2 x 0 Avaí, partida que assegurou mais um ano de competições nacionais para o Colorado Lageano (Foto: Nilton Wolff)


--
Inter de Lages Imprensa www.interdelages.com.br

Debate Sobre Segurança Pública em Vacaria RS

Debate sobre segurança pública em Vacaria

A Comissão Especial de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, representada pelo presidente deputado Ronaldo Santini (PTB), acompanhado do relator, deputado Vilmar Zanchin (PMDB) e deputado Tiago Simon (PMDB), esteve na Câmara de Vereadores de Vacaria na noite desta segunda-feira (24), atendendo à solicitação do vereador Marcos Lima.  Com a presença de diversas autoridades da cidade e região, o debate apontou a realidade da segurança pública na região dos Campos de Cima da Serra.
Diversos problemas foram apontados e muitas sugestões foram apresentadas pelos representantes dos órgãos presentes. A falta de efetivo e estrutura nas polícias, revisão do sistema prisional, importância do sistema integrado de videomonitoramento, foram assuntos recorrentes entre os participantes. “Todas as sugestões já estão sendo encaminhadas e vão integrar o relatório final da Comissão Especial de Segurança Pública”, destaca Santini.
A audiência contou com as presenças do  presidente da Câmara de Vereadores em exercício Aldo Silva, diretor executivo municipal do Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo Mário Almeida, representando a Brigada Militar Major Fabiano Paim, delegado de Polícia Carlos Alberto Defaveri, delegada regional da 7ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe Marta Bitencourt, representante do IGP Suelen Oliveira Abreu, promotora de Justiça Bianca Acioly de Araújo, defensora Pública Débora Branco Azambuja Santos e demais lideranças da região.

Legenda: Reunião da Comissão Especial foi realizada na Câmara de Vacaria
Foto: Nina Berthier
Jornalista: Ederson da Rocha MTE 13365


Cristiane Maria Scherer
Assessoria Gabinete Deputado Ronaldo Santini
Presidente da Comissão Especial de Segurança Pública na Assembleia Legislativa
051 3210-1905 / 99796-1405

Droga Sintética em Vacaria RS







DROGA SINTÉTICA É APREENDIDA DURANTE OPERAÇÃO AVANTE TIRADENTES EM VACARIA/RS




A Brigada Militar através do 10° Batalhão de Polícia Militar durante execução da Operação Avante Tiradentes prendeu dois homens e realizou a apreensão de droga sintética na tarde de 21/04 em Vacaria.

O fato ocorreu por volta das 16h quando uma Guarnição realizava abordagens no centro de Vacaria, na ocasião foi abordado o veículo VW/Golf, em primeiro momento nada de ilícito foi encontrado com os tripulantes, porém durante busca veicular foi notado que o console da alavanca de marchas estava solto, ao ser verificado o local foi localizada uma embalagem plástica contendo 18 “balas” de êxtase, além de um pote envolto em uma embalagem plástica contendo 0,1 gramas de maconha.







Questionados sobre a procedência e o destino da droga nada informaram, sendo então dada voz de prisão a dupla pelo crime de tráfico de entorpecentes, assim conduzidos ao plantão da DPPA para apreciação da autoridade policial de plantão.







Na Delegacia após a análise do fato o Delegado plantonista por entendimento optou por apurar o crime através de inquérito, sendo os indivíduos ouvidos e liberados.







#PMJUNTOSPRAPROTEGERVOCE
















SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA







BRIGADA MILITAR







COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DA SERRA







10° BPM – "BTL CEL SOBRAL"







Rua Ramiro Barcelos, 14 A, Vitória, Vacaria/RS







CEP: 95200-000







Fone (0xx54) 3908 - 3603















Inter de Lages SC


Proibição Abate em Cultos Religiosos

Outras Palavras

http://www.outraspalavras.net
Boletim de atualização - Nº 800 - 24/4/2017


​​​​Para enfrentar o mito do “crescimento econômico”
Pesquisadora britânica propõe novo paradigma para a ciência econômica: abandonar o "homem racional, autorreferido e calculista"; voltar-se ao bem-estar de todos e à salvação do planeta Por George Monbiot (Outras Palavras)

Por que as grandes empresas zombam da crise
Estudo revela: em meio à maior recessão da História, lucros continuam crescendo. Bancos são maiores ganhadores, mas não os únicos. Juros e corte de salários explicam resultado. Por Rute Pina, no Brasil de Fato (Outras Mídias)

Colniza-MT: o campo do Brasil jorra sangue
Chacina na Gleba Taquaruçu atinge longa luta por terra e produção cooperada, presente em região remota. Não é exceção: no ano do golpe, a violência contra agricultores atingiu seu pico. Uma nota da Prelazia de São Félix do Araguaia (Outras Palavras)

Agrotóxicos: como o governo quer a liberação total
Reivindicada há muito pela indústria, MP pode autorizar "provisoriamente" venenos que, nos estudos experimentais, mostram indução do câncer, complicações hormonais, infertilidade, abortos e outras doenças gravíssimas. No Brasil de Fato (Outras Mídias)

Fisk: as crianças que não contam
Duas semanas depois de curioso ataque com gás sarin, terroristas financiados pelo Ocidente explodiram camboio de refugiados, matando 126 sírios, entre os quais 80 crianças. Desta vez, ninguém chorou. Por Robert Fisk (Outras Palavras)

Nakba: quando Israel promoveu sua “limpeza étnica”
Sai, no Brasil, livro que relata realidade sempre ocultada: a expulsão de centenas de milhares de palestinos, em 1948, para criar Estado judeu no Oriente Médio. Por Reginaldo Nasser

A Casa Vermelha, onde o massacre palestino começou
Historiador israelense resgata a limpeza étnica cometida contra os árabes, em 1948. Ele afirma: recuperar este episódio ocultado é, além de um dever moral, a única esperança de paz. Por Ilan Pappé (Outras Palavras)

Quer dizer, então, que a periferia é liberal?
O que uma pesquisa recente revela sobre os limites do pensamento científico. E os possíveis caminhos para uma ciência comprometida com formas de vida mais solidárias e emancipatórias Por Alana Moraes, Henrique Parra, Hugo Albuquerque, Jean Tible e Salvador Schavelzon (Outras Palavras)

Por que precisamos da criptografia
Em tempos de vigilância e controle, cresce interesse pela CryptoRave -- evento anual que difunde técnicas e ferramentas para garantia de privacidade. Festival ocorrerá em 5 e 6/5, em SP. Por Marina Pita (Blog da Redação)

 --
Boletim
 de atualização do site Outras Palavras
A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook
 e no YouTube