domingo, 16 de julho de 2017

Grêmio 0 x 2 Avaí


Inter Promove Ações

Cabecalho2015
Inter promove ações para aumentar segurança em jogos no Beira-Rio
Clube movimenta suas redes sociais e anuncia I Seminário de Integração da Torcida Colorada
          A direção do Sport Club Internacional irá promover na próxima segunda-feira 17, a partir das 19h, o I Seminário de Integração da Torcida Colorada.
O evento tem por objetivo aproximar todos aqueles que, de alguma maneira, participam da rotina dos jogos no estádio Beira-Rio, seja fazendo a festa na arquibancada ou trabalhando nos bastidores, nas diversas áreas e funções necessárias para que o espetáculo fora de campo ocorra com tranquilidade. São esperados sócios, representantes das torcidas uniformizadas e membros da Brigada Militar e do Ministério Público.
Segundo Norberto Jacques Guimarães, Vice-Presidente de Relacionamento Social, o clube pretende fomentar, por meio do diálogo, o compartilhamento de informações pelos participantes sobre suas realidades, procedimentos e dificuldades, de modo a tornar o Gigante um local ainda mais seguro. “Queremos desmistificar preconceitos e integrar ações positivas em busca de um único objetivo: consolidar em nosso estádio uma cultura cada vez mais festiva e pacífica”, afirma.
O I Seminário de Integração da Torcida Colorada será realizado no Salão de Atos do Conselho Deliberativo. A entrada é franca. O local comporta 200 pessoas, sendo aberto para sócios e não-sócios, e contará com a cobertura das redes sociais do Inter.
A programação completa do evento e outras informações estão disponíveis no site do clube.
Ações nas redes para dar visibilidade: "Vermelho da Paz. Torcida sim, violência não"
O Inter vai propagar em suas redes sociais a ideia de cultivar a paz nos estádios em campanha que começa nesta sexta 14, o “Vermelho da Paz: Torcida sim, violência não”. A ideia é usar seus perfis para incentivar o torcedor cada vez mais a exercer a paixão pelo clube com cordialidade. Serão postagens com mensagens de paz e vídeos com ex-jogadores e ações que envolverão o grupo de atletas e torcedores.
No dia de jogo, haverá balões, faixas no braço dos jogadores e distribuição de camisetas customizadas para as crianças do projeto Criança Colorada que entrarem em campo com o time.
Outras ações
Desde o começo do ano, a diretoria colorada tem adotado diversas medidas para aproximar todas as partes envolvidas na segurança em dia de jogo. A conscientização é palavra-chave nesse processo, já que a punição tem sido severa para os infratores que desvirtuam o sentido de torcer. Dentro de um cenário de violência que se espalha pelo País, o Internacional está atento: ao todo, já são 70 pessoas afastadas pelo clube e pelo Ministério Público, contando com o auxílio das próprias torcidas organizadas e das câmeras de segurança instaladas no Beira-Rio.
Dentre os procedimentos implementados, destaque para a criação do departamento de torcidas e ambiente de jogo, unindo forças entre conselheiros e os departamentos de relacionamento social, administração, segurança e jurídico. Este grupo tem reuniões periódicas com promotores do Ministério Público e com a Brigada Militar para aprimorar processos e medidas. Além disso, incentiva e ajuda a promover a festa nas arquibancadas, organizando recepções para a entrada da equipe em campo, com direito a fumaça vermelha, bandeiras e bobinas.
Há, ainda, o sistema de cadastro biométrico. A partir da captura da impressão digital, as informações dos torcedores ficam armazenadas em um banco de dados e podem ser facilmente acessadas pela direção do clube a autoridades de segurança pública, quando necessário.
Rodape2015

Vacaria Sem Rei Momo

Como não residimos mais em Vacaria RS ficamos sabendo agora há pouco do falecimento do Rei Momo  Adelar Selistre de 61 anos de 13/06/2017. O eterno Rei Momo que deixou um vazio no Carnaval da Porteira do Rio Grande.

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha



Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha




Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha



Altos da Glória

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha

Jogo Amistoso