terça-feira, 12 de setembro de 2017

Torcedoras da Cidade de Caxias do Sul RS


Com as Torcedoras em Caxias


Em Caxias do Sul antes do Clássico Juventude x Inter




Outras Palavras

Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 868 - 11/9/2017



Kim Jong-un enxerga a impotência de Trump
Wallerstein analisa: Coreia do Norte ignora sanções internacionais porque sabe que ameaças dos EUA são retóricas – e revelam um superpoder em declínio. Por Immanuel Wallerestein (Outras Palavras)

A falsa queda dos juros e a urgente Reforma Monetária
A redução é fictícia, mostram nossos cálculos. E, além de reduzir o que a sociedade paga aos rentistas, uma nova política precisa impedir os bancos de espoliar quem busca crédito. Por Paulo Kliass, em Carta Maior (Outras Mídias)

E os pobres sustentam o cassino financeiro global
Em três décadas, países periféricos transferiram, ao centro do sistema, US$ 10,6 trilhões -- trezentas vezes o PIB da Nicarágua. Paraísos fiscais são principal sangria. Só China escapou. Um trabalho do Inesc (Outras Palavras)

Drogas e capitalismo em Toronto: as mortes da Rua Queen
Por que overdoses de fentanil – um opiácio 50 vezes mais potente que a heroína – estão matando milhares no Canadá, um país avançado em relação às substâncias psicoativas. Por Paulo Pereira (Terra em Transe) 

Haiti: os silêncios da “estabilização”
Por que a intervenção “humanitária” inernacional prolongou-se por 25 anos? Vale a pena examinar os interesses estratégicos dos EUA e os da indústria de armamentos do Brasil. Por João Fernando Finazzi, (Terra em Transe) 

Em defesa da Reforma Psiquiátrica
Integrante do governo Temer propõe volta dos manicômios públicos. Pesquisadores e docentes lançam mobilização por uma política de Saúde Mental digna e contemporânea. Por Inês Castilho (Terra em Transe)
Sobre o sono, a máquina capitalista e os vizinhos
A madrugada tem algo de mágico. É terra fértil, uma rejeição da ordem mercantil, uma coragem para mergulhar inconsciente. Por Maria Bitarello (Outras Palavras)

Reggae, direitos e feminismo na terra do agronegócio
Quem é Marina Peralta, cantora que sacode o MS defendendo os índios, o feminismo e a igualdade racial -- e propondo, em vez do sertanejo,o ritmo de Bob Marley. Por María Martín, no El País (Outras Mídias)

Outros Quinhentos sorteia obra essencial da luta contra o racismo
“Significado do Protesto Negro”, de Florestan Fernandes, ganhou relançamento após 30 anos. Dois exemplares serão sorteados para quem contribui com Outras Palavras. Por Simone Paz Hernández (Outros Quinhentos)


Boletim de atualização do site Outras Palavras. Somos copyleft: a  reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Interessados em receber o boletim devem clicar aqui. Para deixar de recebê-lo, aqui. Acompanhe nossas novidades também no YouTube e Facebook
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br


BNDS


Juventude 2 x 1 Inter (50)

BNDS


Imagens



Top Saloon

Aqui somos ESPECIALISTAS
EM ALISAMENTO
Seu cabelo sai liso e hidratado 
de verdade, temos o ALISAMENTO 
PERFEITO para seu cabelo com 
ou sem processos químicos 
SEMI DEFINITIVA COM DURAÇÃO
DE ATÉ 5 MESES
 — em Top Saloon House Beauty.