sábado, 16 de setembro de 2017

Prêmio Educação para o Trânsito



Vida Sempre apoia Prêmio Educação para o Trânsito


Crédito foto: Jeanine J. Pacholski
Jeanine Pacholski (80)            Pelo segundo ano consecutivo, o Programa Vida Sempre, do Instituto Elisabetha Randon, é parceiro da Escola Pública de Trânsito de Caxias do Sul, ligada à Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade, na promoção do II Prêmio EPT de Educação para o Trânsito, que envolve alunos de 10 escolas públicas municipais.
            Trata-se de uma iniciativa de preservação de vidas, na tentativa de reverter as atuais estatísticas de acidentes e mortes no trânsito.  A premiação conta com duas categorias: desenho para turmas de 1º ao 4º ano e redação para 5º ao 9º ano, com temáticas relacionadas à segurança e à educação no trânsito.
            A entrega dos prêmios (tablets para os vencedores em 1º lugar em cada categoria, e fones de ouvido sem fio para os 2º e  3º lugares) acontecerá em cerimônia a ser realizada na próxima segunda-feira, 18/09, às 16h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, na presença do prefeito Daniel Guerra e da presidente do Instituto Elisabetha Randon, Maurien Randon Barbosa.
Entre as ações do programa do Instituto, ligado às Empresas Randon, está o espetáculo Vida Sempre – A Cultura Roda nas Estradas que tem como temática a segurança no trânsito. Neste ano, foram realizadas diversas apresentações artísticas em escolas públicas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

fróes, berlato associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas:  
regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)www.froesberlato.com.br


Imagem



Imagens



Juventude 2 x 1 Inter (94)