sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sempre Somos os Culpados

A imprensa sempre é culpada quando leva a verdade dos fatos, quando é séria e não esconde nada. Quando as pessoas cometem erros e são mostrados aí a imprensa não serve e aí é vilã. Ainda em algumas cidades do interior do RS ainda funciona "o cala boca jornalista", o fascismo. Os nosso s leitores leram e observaram no caso do homem pelado na cidade Vacaria. Como se eu e o meu Jornal Negritude fossemos vilões, mas temos passar por isso ouvir e ler asneiras, ofensas e grosseiras. Ainda tem os psicopatas de Facebook, os machões que atrás de um computador se julga juízes e deuses para julgarem o que está certo ou errado mesmo com provas fotos e imagens. Aqueles machões de Facebook chegam na frente do juiz viram umas putas, ficam em silencio e deixam o advogado falar ou senão pousam de anjinhos e inocentes, os desocupados e marginais virtuais. Mas temos que continuar o nosso trabalho, não gostam do jornal negritude mas estão sempre lá. Eu quando não gosto de uma emissora de TV, rádio ou jornal, não escuto, não leio e não vejo. Mas tem doente mental e psicopata para tudo no nosso mundo do século XXI.

Princesa Colorada



Silvio Hickmann

Ex Inter foi várias vezes Campeão Gaúcho encontramos no Beira Rio no Lance de Craque.

Cléo Hickmann

Quem não lembra do Cléo grande jogado do Inter encontramos no Beira Rio no Lance de Craque.

Renovabio

Visualizar como página web
O que é o RenovaBio?
O Renovabio foi sancionado pelo Presidente Michel Temer e publicado nesta quarta-feira, 27, no Diário Oficial da União.
O RenovaBio é uma regulação de indução, e não de intervenção. Se o RenovaBio pudesse ser resumido em duas palavras, elas seriam “indução” e “reconhecimento”. Indução a maior eficiência energética na produção e no uso de biocombustíveis, e reconhecimento da capacidade de cada biocombustível contribuir para o atingimento da meta de descarbonização.
Entenda TUDO sobre RenovaBio

Inter 6 x 1 Guarani de Lageado






Inter 6 x 1 Guarani de Lageado






Inter 8 x 0 Black Show







Venho comunicar ao meu público que fiz um registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Porto Alegre BO nº 17907/2017 contra Genilson Braga funcionário do Grêmio Esportivo Glória da cidade de Vacaria RS por ofensas e ameaças de morte contra a minha pessoa pelo Facebook. No entanto o Grêmio Esportivo Glória que é um clube que torço e fui atleta e no meu tempo tinha pessoas de bem como o saudoso Mazzaropi, Sr Nestor, o Ceceu e Sr, Inocêncio. Hoje infelizmente o clube está cercado de pessoas com atitudes lamentáveis e já me incomodei numa viagem em 2015 com um marginal gandula do clube com uma ficha criminal extensa e agora com um funcionário devido uma postagem no dia 25 de Dezembro referente ao cidadão que circulou nu pela cidade de Vacaria RS. O senhor Genilson Braga representei criminalmente contra ele e vai ter provar as asneiras e ameças proferidas contra a minha pessoa.

Inter 0 x 0 Paraná