quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Presos os assassinos de Idosa em Vacaria RS

Polícia Civil prende suspeitos de participação em homicídio de idosa no bairro Municipal

Crime aconteceu no último dia de 2017 após desentendimento entre vizinhos

17/01/2018 às 15:48 (atualizado em 17/01/2018 às 15:54)

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria prendeu, nesta quarta-feira, 17/01, três homens suspeitos de participação em tentativa de homicídio ocorrida no bairro Municipal. O crime aconteceu na virada do ano novo, no dia 31 de dezembro de 2017, quando os Cristiano, Sebastião e Maicon, de posse espingardas calibre .12 e revólver, se dirigiram até a casa da vítima e proferiram disparos de arma de fogo, vindo a atingir a uma criança de sete anos de idade, a qual foi socorrida, encaminhada ao hospital e submetida a cirurgia.

A tentativa de homicídio teria ocorrido em virtude de briga generalizada acontecida minutos antes envolvendo familiares dos presos e da vítima. Ainda em desdobramento aos fatos, houve, em seguida, o assassinato de Dolfina Matias Ricardo, mãe de dois dos presos no dia de hoje.

Dois homens, identificados por Willian e Elisandro, autores do homicídio de Dolfina, também já foram identificados e indiciados pela Polícia Civil, pelo crime de homicídio qualificado e se encontram foragidos.

A prisão foi realizada por integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria que, no final da manhã de hoje cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão nas casas dos suspeitos. As armas dos crimes não foram encontradas. Os presos irão responder a inquérito policial por crimes de homicídio qualificado tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim