quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

União da Glória Sem Verba da Prefeitura Vai Fazer Carnaval




Fotos: Clube Recreativo Cultural União da Glória


Clube Recreativo Cultural União da Glória sem o apoio do Prefeito Amadeu Boeira chamado 'Prefeito do Povo" se negou a dar apoio financeiro ao Carnaval de Vacaria RS, mas com certeza do Rodeio Crioulo tem grande financiamento público e privado. Como sempre a manifestação cultural apesar de não ser de origem africana negra e sim romana, mas no Brasil o Carnaval sempre foi ligada aos negros e ao samba.
O clube Recreativo Cultural União da Glória mesmo sem verba pública, no sábado dia 10 de fevereiro 09 horas a 10 e 30 da noite na frente da sua sede social com as alas, Rainhas e bateria, irá fazer um desfile por conta própria.
O Clube Recreativo Cultural União da Glória irá fazer dois bailes de carnaval adulto e duas matines infantis com Concurso de Fantasias terça a tarde. No matine de Domingo os pais ou responsáveis pode inscrever as crianças para o Concurso de Fantasias.
O Clube Recreativo Cultural União da Glória de origens negras e da classe trabalhadora de baixa renda sempre foi as resistência do samba na terra dita dos Gaúchos e do Rodeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim