domingo, 4 de fevereiro de 2018

Outras Palavras


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 929 - 28/1/2018




“Eles não deram o golpe para devolver o poder a Lula”
Derrotista e acima de tudo precária, a frase acima percorre as bolhas da esquerda, depois que o TRF-4 manteve a condenação de Lula. O que há de (muito) errado nela? Por Antonio Martins (Outras Palavras)

Para FMI, eleições e democracia são problemaRelatório recém-divulgado associa voto a "incertezas econômicas e políticas". No Brasil, economista vinculado ao Fundo afirma claramente: os mais ricos não aceitarão Lula, Por Mauro Lopes(Caminho pra Casa)

Bolívia: a transformação continua?O vice-presidente Álvaro García Linera diz que o poder popular está sólido; que as elites perderão as eleições de 2019 e que as mulheres -- 51% do Congresso -- são força decisiva. Entrevista a Pilar Posadas (Outras Palavras)

Sinais da presença internacional do MSTImpressões de viagem: num campus universitário dos EUA, os sem-terra brasileiros inspiram iniciativas de agricultura orgânica e esforços para articular formação política e ativismo. Por Celso de Alvear (Outras Palavras)

Direito ao aborto: o caso do MisoprostolBanida nas farmácias e alvo de desinformação, droga tem eficácia próxima a 90%. É recomendada pela OMS e usada pelo SUS, nos casos que a legislação permite. Por Patrícia Figueiredo, da Agência Pública  (Outras Mídias)

Mulheres do cinema, Cinema das mulheresAlém de mais de quarenta filmes, mostra em São Paulo propõe debates, palestras e cursos sobre presença feminina na produção cinematográfica brasileira -- intermitente, espasmódica e marcadamente masculina. Por José Geraldo Couto (Outras Palavras)
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim