domingo, 25 de fevereiro de 2018

Sem Desfile das Escolas de Samba

Lamentável o fim praticamente do desfile das escolas de Samba de Porto Alegre RS, o Prefeito Marchezan não liberou a verba para as entidades carnavalescas da capital. Aliás um Prefeito que não sei como eleito aqui em Porto Alegre, um rapaz que viveu em berço de ouro e não conhece a realidade e nem cultura popular de uma cidade como Porto Alegre, não conhece o seu o povo e as tradições de uma cidade. Um Prefeito que mais parece um gerente burocrático de uma empresa que não busca soluções de captar recursos para cidade, é só observas o estado que se encontra as ruas de Porto Alegre RS.
As entidades carnavalescas tem ver bem esses políticos que apoiam, alguns traidores do povo que chegam em época de campanha batem as porta das escolas de samba prometendo o paraíso e chegam no poder fazem isso que o Prefeito Marchezan fez liquidou com um desfile tradicional e bonito, no momento que Porto Alegre e seu desfile vinha crescendo um golpe duro para quem aprecia e a gosta do desfile das Escolas de Samba e eu me incluo nesses fãs e carnavalesco que sou e já cobri vários desfiles aqui na capital.
Esperamos que para 2019 os dirigentes das Escolas de Samba se organizem e busquem outros meios de captar recursos e buscar vender um produto bonito e cultural que é o Carnaval das Escolas de Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim