sexta-feira, 2 de março de 2018

Deputado Afonso Hamm

Deputado Afonso Hamm inaugura Arco Cirúrgico no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria

O deputado Afonso Hamm participou, nesta segunda-feira, 02, da inauguração do Arco Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria. O equipamento foi adquirido com recurso destinado pelo parlamentar para atender uma demanda do hospital.

Com a presença da diretora-presidente do HNSO, Adelide Canci, de lideranças do município e prefeitos da região, Hamm destacou que a saúde é prioridade do seu mandato. “Temos uma parceria com o Hospital Nossa Senhora da Oliveira e estamos felizes em contribuir para que mais vidas sejam salvas. Nosso compromisso é propiciar mais qualidade aos serviços e atendimentos dessa instituição que já é reconhecida como referência pelo trabalho realizado”, comentou.

A diretora do hospital, Irmã Adelide, agradeceu ao parlamentar pelo apoio e reiterou que os recursos liberados foram investidos em equipamentos para prevenção de doenças, diagnóstico, tratamento e reabilitação do paciente.

Durante o ato, o deputado anunciou a indicação de mais R$ 300 mil para o HNSO. Comprometido com os pleitos da comunidade, Afonso Hamm já liberou aproximadamente R$ 1,5 milhão para melhoria da infraestrutura hospital, além de ter articulado reuniões com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para tratar da renovação da filantropia da entidade.

Acompanharam o encontro o vereador, Marcelo Dondé, os líderes, Jane Andreola, Luciano Ramos e Serginho de Rossi, o prefeito de Monte Alegre dos Campos, Hidelbrando Almeida, o prefeito de Pinhal da Serra, Anderson Costa, demais lideranças e equipe médica do hospital.

--------------www.afonsohamm.com.br  - facebook.com/depafonsohamm
Jornalista responsável – Gilkiane Cargnelutti MTB 15.929 - (51) 3392-4609
Caso não queira mais receber mensagens, escreva para imprensa@afonsohamm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim