domingo, 4 de março de 2018

Morre em Floripa Guilherme Ex Inter de Lages SC


Morre em Florianópolis o ex-colorado Guilherme, campeão da Série B em 2014
Guilherme Oliveira Rodrigues, meia que foi campeão da Série B pelo Internacional de Lages em 2014, morreu nesta quarta-feira, em Florianópolis. O ex-atleta colorado, de 25 anos, estava nos últimos anos em tratamento contra insuficiência hepática decorrente de uma hepatite.
Nascido em São Paulo, Guilherme começou sua carreira nas categorias de base do Criciúma. Ele chegou ao Colorado Lageano em 2014 e ficou no clube até o ano seguinte, quando disputou também a Série A do estadual. Ao todo, ele disputou 16 partidas pelo Inter e marcou um gol.
Além do Inter e do Criciúma, Guilherme defendeu ainda Boa Esporte (MG), Atlético Diadema (SP), Camboriú e Concórdia, pelo qual atuou após ser cedido pelo Inter por empréstimo. Radicado em Lages desde que deixou os gramados, o meia, que atuava também como lateral esquerdo, conciliava sua nova atividade profissional com o campeonato amador da cidade (ele atuava pelo Vila Maria). Casado, Guilherme estava perto de se tornar pai pela primeira vez.
O Inter manifesta seu enorme pesar pelo precoce falecimento de seu ex-atleta, figura importante na campanha do título mais recente conquistado pelo clube. Nossos sentimentos aos amigos, familiares e admiradores do já saudoso Guilherme.

Credenciamento de imprensa para Inter de Lages x Brusque
O Internacional de Lages já está recebendo os dados para credenciamento dos profissionais que trabalharão na cobertura de Inter x Criciúma, partida que será neste sábado (dia 10/2), às 19h30. As informações devem ser encaminhados ao endereço eletrônico imprensa@interdelages.com.br impreterivelmente até as 12h de sexta-feira (9/2).
Para o credenciamento, o profissional precisa informar seu nome, número da identidade, veículo para o qual fará a cobertura, função e o número de sua credencial Acesc. O credenciamento é obrigatório para todos os profissionais de imprensa que trabalharão na partida.
A Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc) lembra que a carteirinha de 2017 não poderá mais ser usada nessa partida. Mais informações sobre a credencial da Acesc ou sobre como solicitá-la podem ser obtidas diretamente com a entidade. O telefone é (48) 3224-6329.

NOS ANEXOS:
- Guilherme em ação pelo Inter contra o Figueirense em 2015, em sua última partida pelo clube (Foto: Greik Pacheco)
- Guilherme treinando no Inter em 2015 (Foto: Greik Pacheco)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim