quarta-feira, 25 de abril de 2018

Instituto Elisabetha Randon




Instituto Elisabetha Randon recebe a
Comissão de Avaliação de Projetos - CAP
O Instituto Elisabetha Randon - IER, âncora do Projeto Rede Parceria Social, recebe nesta quarta-feira (25/4), representantes da Comissão de Avaliação de Projetos – CAP, às 10 horas, na sede do IER, na Avenida Abramo Randon, 770- em Caxias do Sul.
            Como entidade-âncora desde 2009, o Instituto disponibilizará R$ 300 milvia Lei da Solidariedade, para o patrocínio a 10 entidades gaúchas que desenvolvem trabalhos com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, na modalidade de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
            Para avaliar os projetos que se inscreveram através do edital, lançado em março, estarão presentes a gerente de Responsabilidade Social das Empresa Randon, Maurien Randon Barbosa, e a coordenadora de projetos sociais do instituto, Jeanine Pacholski,  que irão  fazer parte da comissão como representantes das empresas patrocinadoras e da entidade âncora, respectivamente.
            O Estado será representado por dois membros do Conselho Estadual de Assistência Social e um representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos.

fróes,berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: 
gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
Em Caxias do Sul:  Régis Vargas: 
regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)
Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: 
meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim