sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Festa dos Times


Três Assaltantes de Lotéricas Presos em Vacaria RS

POLICIA CIVIL - DELEGACIA DE POLICIA DE VACARIA PRENDEU OS TRES ASSALTANTES DA LOTÉRICA DO BAIRRO GLÓRIA

O ASSALTO:

Na data de 29.12.2017, por volta das 11h30min, a Lotérica Glória foi assaltada e levaram R$ 16.336,94 em moeda corrente. O anúncio do assalto foi feito por indivíduo armado, sendo percebida, pelos funcionários, a presença de um comparsa que aguardava na porta do estabelecimento.

Os presos são: FERNANDO CARDOSO DOS SANTOS, MARLON DIONSON DE BARROS RIBEIRO e ROSEMIRO PEREIRA LISBOA.

Os três elementos são suspeitos de terem praticado outro assalto no dia 05.01.2018, por volta das 13h20min. O proprietário da Empresa Boff Comércio de Fertilizantes - LEANDRO JOSÉ BOFF – e o funcionário MARINEO DA ROSA MACEDO foram rendidos por dois assaltantes, os quais agrediram LEANDRO com chutes nas costas, tendo ordenado que deitassem ao chão, mantendo-os sob forte ameaça enquanto vasculhavam o escritório do estabelecimento.

A PRISÃO:
Cinco agentes policiais civis da seção de investigação e o delegado de polícia da DP Vacaria, Anderson Silveira de Lima cumpriram os mandados de prisão na manhã desta sexta-feira 12.
O primeiro preso foi ROSEMIRO, no bairro Pradense e os outros dois presos, MARLON e FERNANDO, no bairro Municipal.
Os assaltantes foram presos em casa sendo encontradas em seu poder as roupas utilizadas no momento do assalto.

Fonte: Polícia Civil de Vacaria









Rádio WNews

Paulo Batista colega de mídia e torcedor do Grêmio

Paulo Batista na Rádio WNews


Outras Palavras

Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 920 - 10/1/2018



Do “livre” mercado às grandes ditaduras
Sai, nos EUA, livro sobre Karl Polanyi – o pensador que mostrou como a desregulamentação das economias levaria à desigualdade insuportável e, por fim, ao fascismo. Por Robert Kuttner (Outras Palavras)

Transporte Público, Tarifa Zero e Cidades Desalienadas
Quando recomeça a luta contra o aumento das passagens de ônibus, vale refletir sobre a ditadura do automóvel, as metrópoles que reduzem os trabalhadores a mercadorias e as alternativas. Por Legume Lucas, no Passapalavra (Outras Mídias)

Uruguai: o Itaú sabota a maconha legal
Junto com espanhol Santander e outros, banco brasileiro ignora lei do país vizinho, fecha contas e tenta sufocar financeiramente clubes canábicos e farmácias que oferecem a planta. Por Felipe Bambace e Philipe Alves nos Diálogos do Sul (Outras Mídias)

Permacultura: a experiência “anárquica” do Ceará
Aprendizado nos Fóruns Sociais Mundiais. Ações "Robin Hood". Viagens a Cuba. Como alguns movimentos cearenses constroem uma forma própria transformar radicalmente consumo, construção e reciclagem. Por Djalma Nery (Plantar o Futuro)

O curioso anticapitalismo de Os últimos Jedi
Denúncia do “livre” comércio, da democracia sequestrada, dos impérios. Protagonismo de mulheres e negros. Que explica tantas concessões da Disney? Não diziam que o público havia se tornado decididamente conservador? Por Gustavo Freire Barbosa (Outras Palavras)

Outros Quinhentos sorteia: “Marx além de Marx”, autografado pelo autorInspirado nos "Grundisse" e escrito no calor do pós-1968, livro abriu caminho para produção intelectual posterior de Toni Negri -- que assina dois exemplares para quem apoia "Outras Palavras". Por André Takahashi (Outros Quinhentos)

Boletim de atualização do site Outras Palavras. Somos copyleft: a  reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Interessados em receber o boletim devem clicar aqui. Para deixar de recebê-lo, aqui. Acompanhe nossas novidades também no YouTube e Facebook
  
_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br