sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Negritude o Jornal da Diversidade



Rádio WNews Recebeu Najla


Hoje Najla Ouvidora do Inter foi entrevistada por Paulo Furtado no Esporte WNews.

Matéria Legal Bem Humorada


Preso do condutor do Veículo das Drogas em Vacaria RS


Apreensão de drogas em Vacaria RS






Grande Apreensão de Drogas em Vacaria RS






Grande Apreensão de Drogas em Vacaria RS




Grande Apreensão de Drogas em Vacaria RS





Grande Apreensão de Drogas em Vacaria RS





Apreensão de Drogas em Vacaria RS




Grande apreensão de Drogas em Vacaria RS




Grêmio 2 x 1 Brasil de Pelotas



Outras Palavras

Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 935 - 8/2/2018

Desde 2001, o uso pessoal de qualquer psicoativo deixou de ser crime. Caíram drasticamente as overdoses, infecções pelo HIV e crimes. Como isso foi possível. Que novos passos são necessários. Por Susana Ferreira (Outras Palavras)

Conceição Tavares: o país destroçado e a alternativaPara a grande economista, "nunca houve elite tão ruim" -- nem na ditadura. Executivo e Congresso corromperam-se, economia foi capturada pelas finanças. Resta reinventar a política, a partir de propostas como a Renda Cidadã. Por Maria da Conceição Tavares, na Insight Inteligência (Outras Mídias)

Agenda parlamentar 2018: um filme de terrorPauta inclui fim das demarcações de terras indígenas e do licenciamento ambiental, privatização total das sementes e abertura da Amazônia à cana. Renovação total do Congresso parece indispensável. Do Observatório do Clima (Outras Mídias)

Porões da Lava Jato revelam enredo sombrioDelações forçadas. Falsificação e desaparecimento de provas. Negociações clandestinas. Perseguição política. Uma história que avilta o Direito e a democracia. Por Luis Nassif, no GGN (Outras Mídias)
Imigração: a truculência é de Trump ou dos EUA?Exame dos atos de Obama e Bill Clinton, dois presidentes “liberais”, revela: apesar da fala mansa, eles foram tão agressivos quanto seu colega ultra-conservador (na imagem, protótipo do muro de 10m que separará o México dos EUA). Por Priscila Villela, em Terra em Transe (Outras Mídias)

Uma política de segurança que adoece a favela“Foram 108 dias de tiroteios na Maré em 2017. Como essa população consegue manter sanidade mental?”, questiona ativista. Mães de jovens negros são as que mais sofrem distúrbios. Reportagem de Luiza Sansão (Blog da Luiza Sansão)

--
Boletim de atualização do site "Outras Palavras". Somos "copyleft": a reprodução de todo o material publicado é bem-vinda e sem ônus mercantil, desde que citada a fonte. Interessados em receber o boletim regularmente devem clicar  aqui. Para deixar de recebê-lo, aqui. Acompanhe nossas novidades também no YouTube e Facebook.


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br